segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

A era da experiência

Preço ou valor?
No marketing digital temos muitas pessoas divulgando o mesmo produto , mais como se sobressair a toda essa concorrência e conquistar clientes todos os dias de forma natural ?
Bom a estrategia que eu passei a utilizar apos uma mentoria com um dos caras mais bacanas do Marketing digital da atualidade , foi a de criar uma experiencia em todas as etapas da apresentação do meu produto afim de garantir algo surreal aos meus clientes.
Todo esse processo começa desde a abordagem inicial para começar o trabalho de venda e vai ate o suporte que dou dentro já do portal no qual trabalho.
Sou cliente do que eu divulgo ... ou seja estou indicando algo a meus clientes pelo qual eu faco parte de forma ativa e tenho pleno conhecimento sobre todas as suas ferramentas e toda a sua capacidade de transformar pessoas que possuem o sonho de viver apenas do marketing digital e ter liberdade para fazer viagens ..passar mais tempo com a família e se dedicar ao que de fato traz felicidade a sua vida como um todo .
Quando indico uma assinatura da estrutura pela qual eu faco parte eu não estou apenas querendo vender algo por uma pequena comissão e nunca mais ter o contato com esse cliente , e sim dar a outras pessoas a mesma oportunidade que eu tive de adquirir muito mais conhecimento e de fazer parte de uma equipe realmente focada em resultados .
Depois de mostrar todos os benefícios que possuímos ao assinar o serviço as pessoas em sua grande maioria já dizem que querem fazer parte do time , sem nem ao menos perguntar qual seria o investimento.
Isso e gerado porque o que eu vendo não e um produto mais sim o valor que ele vai agregar a vida profissional dessa pessoa.

Meu watsapp (18)991044455

Nenhum comentário:

Postar um comentário